Sobre o blog

Não tem muito a dizer, criado no dia 12/06/09 depois de uma tragédia acontecer. Não vou falar sobre isso, a verdade é que na época eu precisava me distrair. Eu fiz o primeiro layout, odiei ele, e ao mesmo tempo resolvi fazer o HTML. No início, era só um blog mesmo pra desabafar, depois como eu me deixei levar pela curiosidade, acabei voltando a mexer com HTML, coisa que eu fazia sei lá quando tinha uns 12 pra 13 anos. Na época eu tinha blogs sobre animes, eles eram terríveis, acreditem.

O nome

Por mais que a primeira coisa que você pense é "Branca de Neve", na verdade eu tirei isso do filme Shrek 2. Sabe o bar em que os vilões se reúnem e onde o Rei contrata o Gato de botas para matar o Shrek, pois é... O bar chama "Poisoned Apple". Sim, eu não tinha nada melhor pra fazer naquele momento, mas de certa forma eu adorei o nome. Esse blog já foi em PHP hospedado no awardspace, mas depois eu decidi tirar ele de lá porque o servior caia demais e eu quase infartava quando isso acontecia. Aqui era o antigo poisonedapple.awardspace.com. Nesse meio tempo eu tive que trocar o sistema de comentários algumas vezes, obrigada a quem comentou, mas a verdade é que eu perdi grande parte deles.

Sobre ela

Tem uma breve descrição no theme, com um texto meu e uma citação da Clarice Lispector, então não tenho muito o que escrever aqui. Eu sou muito orgulhosa, dona da verdade na maioria do tempo, faz parte da minha personalidade. Tenho vergonha de tudo, detesto que se metam na minha vida, as vezes me acho bonita, as vezes preciso de um transplante de rosto. Me apaixono fácil, não esqueço fácil, faço besteiras mesmo sabendo que é errado. Um amigo me disse que eu sou boa em fingir que nada aconteceu, talvez seja verdade. Eu posso explodir a qualquer momento, detesto ver a felicidade alheia quando eu não estou feliz. Eu falo o que eu acho, se você não concorda não tente discutir comigo, você nunca vai me convencer de nada. Sou a senhorita tenho uma opinião sobre tudo, não suporto gente chata e se eu precisar te dizer tudo que eu acho de você, acredite eu vou. To tentando ser o mais sincera possível aqui, não quero que me vejam como o tipo "garota amorzinho que fala que nem bichinho" porque eu não sou assim. Pelo menos não sóbria. No fundo, eu sou legal, bem no fundo, não dá pra gostar de alguém sem conhecer, né? Eu vou gostar de você se você for sincero, admiro muito isso nas pessoas. Não, eu não sou essa garota má que eu descrevi, isso é só eu me prevenindo porque eu não sei se aguento me magoar de novo.